sábado, 27 de Abril de 2024  15:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

Apagão contra o aumento da electricidade sugerido na plataforma “mynetgov”.


Os cidadãos registados na plataforma www.mynetgov.com subscrevem a petição denominada “Apagão contra o aumento da electricidade”, ...

Os cidadãos registados na plataforma www.mynetgov.com subscrevem a petição denominada “Apagão contra o aumento da electricidade”, apresentada por João Pessoa, que integra a candidatura de João Cardoso ao Governo nesta plataforma de cidadania.

A acção está marcada para esta sexta-feira, data em que se assinala o aniversário da invenção da lâmpada eléctrica incandescente por Thomas Edison. Na sua petição, João Pessoa acredita que se todos apagarem as luzes às 20h15, em ponto, e, no mínimo, por cinco minutos “o efeito vai ser avassalador “, acrescentando, que “ninguém vai ficar indiferente”. O autor da petição exorta todas as pessoas a juntarem-se ao “movimento”, porque “se os deixarmos, acabarão por apagar a luz ao fundo do túnel”, acrescenta.

É o protesto contra o aumento dos tarifários da electricidade. Recorde-se, que as eleições para o Governo mundial, na internet, decorrerão entre os dias 15 e 31 do próximo mês de Dezembro. Um Governo que quer levar a voz dos cidadãos de todo o mundo aos governos e poder instituído.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®